segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Programação da Bienal

Uma outra grande novidade para você, que vai visitar a 10ª Bienal do Livro de Campos. Eu Thaís Souza, eu ganhei mais um dia para te receber, tirar fotos com você e conversar com você. Eu estarei no domingo dia 25 das 17 às 18 horas, no Estande da Academia Pedralva. Então atenção, muitas pessoas estão me perguntando, que dia que eu vou estar na Bienal, vou fazer tipo uma tabela aqui nesta postagem.


* Dia 22 - Mesa de Debate - às 14 horas - Auditório Cristina Bastos.
* Dia 23 - Lançamento do Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho - das 15 às 16 horas - Espaço do Autor.
* Dia 24 - Estante da Associação de Autores e Autoras Campistas - á partir das 16 horas - tempo livre.
* Dia 25 - Estande da Academia Pedralva - das 17 às 18 horas.


Agradeço aos amigos da Academia Pedralva, pelo espaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário