sábado, 24 de novembro de 2018

10ª Bienal do Livro de Campos

Ontem o dia foi incrível na 10ª Bienal, pois além de lançar o meu Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho, que foi um sucesso com o total apoio da equipe da Bienal. E a noite eu tive a honra de assistir o mega show do Bráulio Bessa, logo depois fui chamada ao palco pelo apresentador Tim Carvalho, para tirar foto com o Bráulio e ser apresentada como Escritora de Campos, não tenho palavras para agradecer a Deus e o meu amigo Tim, pois a emoção foi imensa e está sendo imensa em participar dessa Bienal. Vou postar uma foto do Lançamento e uma foto com o Bráulio e o Bráulio com o Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho e vou deixar o link da minha entrevista no site da Prefeitura de Campos, e depois da Bienal eu posto todas as fotos, pois não está dando tempo, pois tenho que ir para a Bienal. E hoje estarei no Estande da Associação de Autores e Autoras Campistas, a partir das 16 horas. Te Espero lá! https://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=49172


Nenhum comentário:

Postar um comentário