sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Mesa de Debate

Ontem como todos vocês sabem, eu participei de uma mesa de debate na 10ª Bienal de Campos, confesso a vocês, que antes eu estava um pouco nervosa rs, pois é a primeira mesa de debate, que eu participo, mas graças a Deus foi muito tranquilo e podemos dizer, que foi um verdadeiro sucesso, aprendi muito nessa mesa, uma experiência incrível com os demais colegas, que participaram da mesa, um deles o meu grande amigo Elias Gonçalves, que no passado a sua esposa cuidou dos meus dentes, e hoje eu e o Elias somos colegas de profissão rs. E logo depois desse debate, participei de uma roda de conversa com a Associação de Autores e Autoras Campistas, falando um pouco sobre o Mercado Literário. Tudo isso, tenho que agradecer a Deus, aos meus pais e todos da Bienal, que estão sendo como um pai pra mim. E hoje tem mais, das 15 às 16 horas, será o Lançamento do Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho, no Espaço do Autor. Conto com a presença de todos!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário