segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Debate na 10ª Bienal

Uma grande novidade pra vocês, uma novidade que eu já sabia, mas não divulguei, agora eu posso divulgar, pois eu acabo de ver a programação completa da 10ª Bienal. E a novidade é, que além de eu participar com os meus livros, eu também vou participar de uma mesa de debate, serei uma das debatedora, o tema do nosso debate é, "Quando perdemos o direito de ser diferente". Estou muito feliz com esse convite, só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e agradecer toda equipe da 10ª Bienal, que acreditaram na minha capacidade, não tenho palavra para descrever a minha emoção, não só pelo fato de participar, mas pela confiança que todos depositaram em mim, que Deus abençoe a todos! O Debate será Dia 22 às 14 horas, a programação completa neste link abaixo: https://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=48795&fbclid=IwAR3YffkI5Bqvc8jULchGXSEmjSc1Em4RBFOr_QAwOT2qmCImwDtEXC9k7e8

Nenhum comentário:

Postar um comentário