segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Quem sou eu?

Olá, eu sou Thaís Souza, tenho 25 anos, ainda não ando sozinha, posso dizer que sou deficiente física, mas isso nunca foi um problema na minha vida, e nem na vida da minha família, pois com Deus e amor no coração, nós podemos supera tudo. Foi assim que os meus pais sempre me ensinou, que podemos tudo, dentro dos nossos limites, e desde criança, eu sempre gostei de escrever, e o meu médico vendo o meu talento na escrita; ele me pediu para eu, escrever um livro, com a minha biografia, eu fiquei com um pouco de receio, de não ter essa capacidade toda, mas pedi força a Deus, e resolvi mergulhar nesse desafio, e foi isso o que eu fiz. Comecei esse lindo projeto, que teve a duração de 9 meses e 3 dias, e com ajuda de Deus, eu consegui fazer a publicação desse livro, em uma Editora, que Deus enviou no meu caminho, e logo em seguida, Deus preparou o lançamento desse livro, que eu dei o nome de Superando Os Limites, e o lançamento desse livro, foi um verdadeiro sucesso. Após esse lançamento, Deus colocou o desejo no meu coração, de não parar de escrever, pois o talento, é ele quem dar, e deve ser sempre granjeado. E foi assim, que resolvi supera ainda mais os meus limites, e escrever um livro de Romance, criado por mim, mas seria um pouco mais dificultoso, mas usei as mesma armas, que usei no primeiro livro, pedindo forças e sabedoria do alto do céu, e nenhum momento desse projeto, Deus me abandonou, sempre me dando as palavras certas, a guia e a direção, para conclui esse projeto, que ficou lindo, com a duração de 5 meses e 15 dias, e Deus preparou a publicação também desse livro, e esse ano de 2016 eu lancei esse livro, e foi um absoluto sucesso, e esse livro eu dei o nome de Thainá e Seus Sonhos. Bem esse é um breve resumo sobre mim, quer saber mais? Segue as minhas redes sociais, Blog e Facebook, que sempre terá novidades!


                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário