segunda-feira, 15 de agosto de 2016

9ª Bienal do Livro de Campos

Boa tarde gente, eu estou muito feliz e estou me sentindo realizada, pois como vocês sabem, ontem foi o último dia da 9ª Bienal do Livro de Campos, e eu participei novamente, com os meus livros, que foi um verdadeiro sucesso, posso dizer que foi uma experiência incrível como escritora, uma experiência, que vou levar por toda a minha carreira literária. Quero agradecer primeiro a Deus por esse evento maravilhoso, aos meus pais, a todo publico pelo carinho, aos escritores que eu conheci, ontem no Estande da Academia de Letras Campista e ficamos juntos, vendendo os nossos livros, e ao presidente da Academia de Letras Campista, o Senhor Helio De Freitas Coelho​, que me ajudou muito neste grande evento da 9ª Bienal do Livro de Campos, juntamente com o Senhor Alcir Alves​. Estou postando essa foto neste texto, comigo, senhor Helio De Freitas Coelho e o meu pai, pois ontem foi o Dia dos Pais, e o senhor Helio De Freitas Coelho foi e é o meu pai literário, não só meu, mas de todos os escritores Campista.
E mais, para minha felicidade ser completa, tirei foto com o Lucas Santos o Paulo, da novela carrossel, emoção total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário