quinta-feira, 11 de agosto de 2016

9ª Bienal do Livro de Campos

Gente como todos vocês sabem, ontem foi a minha participação na 9ª Bienal do Livro de Campos, com o Lançamento do meu segundo Livro Thainá e Seus Sonhos. E eu não tenho palavras para expressar a felicidade, que estar no meu coração, em receber o carinho de todo público e da Midia, e mais como foi postado antes, a minha participação seria dás 15 ás 16 horas, mas o sucesso foi tão grande, que sai do espaço do Café Literário, e fui convidada, para ir para o Estande da Casa de Cultura, e sai de lá quase 19 horas, e mais, depois fui homenageada no espaço da Academia de Letras Campista, com lindas palavras do Senhor Helio De Freitas Coelho​, que muito me emocionou. Ainda não parou por ai, quem não teve a oportunidade de ir ontem, terá uma nova oportunidade no domingo, pois eu vou estar lá novamente, a partir dás 15 horas, no espaço da Academia de Letras Campista, com o Senhor Helio De Freitas Coelho e alguns escritores, te esperamos lá!
Quero agradecer primeiro a Deus, por esse grande sucesso, agradecer também, os meus pais, o meu médico Dr.Ricardo, que é meu grande incentivado e aos Senhores Alcir Alves​ e Helio De Freitas Coelho, que estão me levando para Bienal, que Deus abençoe os senhores grandemente!
Essa foto está em uma matéria, daqui á pouco, eu posto o link para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário