sábado, 31 de agosto de 2024

Segunda Rifa Literária

Atenção, pessoal:

Estou organizando uma nova ação, pois tive bastante dificuldade na venda da Rifa do Fogão; então, desisti desta rifa. Porém, já realizei a devolução do dinheiro de cada participante, mas a maioria, quiseram converter as suas quantias na nova rifa.

Esta nova Rifa, será uma Rifa Literária, ou seja, será a minha segunda Rifa Literária. A premiação, serão três livros meus...

Os Livros são: as minhas duas autobiografias e o meu primeiro romance (Superando os Limites 1, 2 e Thainá e seus Sonhos). Esta Rifa, está no valor de R$ 3,00.

Isso mesmo, por apenas R$ 3,00, você pode lançar a sorte e tentar ganhar três esses livros. Basta fazer o Pix, me enviar o comprovante, para escolha do número...

O sorteio será realizado ao vivo no meu Instagram, quando todos os números forem vendidos.

Chave do Pix: thaissouzaescritora30@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário