quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Livro O Pequeno Samuel e seu amigo Fiel

É com o sentimento de GRATIDÃO que eu faço esta postagem, com a capa do meu sétimo livro.

O Livro "O Pequeno Samuel e seu amigo Fiel", um livro infantil que fala a respeito da inclusão nas escolas e mostra a linda amizade do pequeno Samuel e o seu cãozinho valente, que ajudou o menino a não desistir dos seus sonhos e nem dos seus estudos; superando todos os preconceitos...

A publicação deste livro, está sendo a realização de um sonho, pois eu sempre sonhei ter um livro infantil ilustrado. Aos meus olhos, seria impossível, mas Deus viu o desejo do meu coração e está realizando mais um dos meus sonhos.

Sou muito grata a Deus, aos meus pais, alguns amigos, que viram a minha luta para publicar este livro, e muito me incentivaram a continuar e não parar. Sem Deus e sem essas pessoas que mencionei acima, eu não tinha força para prosseguir com esse projeto...

Sou muito grata também, a Editora Garcia e sua equipe que abraçaram esse projeto comigo e estão fazendo um lindo trabalho.

E, criançadas se preparem para aprender muito com o Livro "O Pequeno Samuel e seu amigo Fiel"...

Em breve!!!

#livroopequenosamueleseuamigofiel
#editoragarcia
#gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário