sábado, 11 de novembro de 2023

Primeira Feira Literária de São Francisco de Itabapoana

Ontem, como todos vocês sabem que, tive a honra de participar da 1ª Feira Literária de São Francisco de Itabapoana.
Foi um evento incrível. Um evento que me emocionei muito e que me senti uma verdadeira artista, com a recepção calorosa de todos...
E mais, conheci pessoas que, eu tinha vontade de conhecer pessoalmente, como a minha amiga, @michcmont , irmã do meu amigo e personal, @brunocrespomonteiro .
Agradeço imensamente a Deus, por esse evento maravilhoso; agradeço aos meus pais e ao @carlosfelixcarvalho que, nos fez o convite para participar dessa feira...
Parabenizo ao Carlos Alberto e toda equipe, pela belíssima organização. Parece que, participamos de uma Bienal, de tão lindo que estava.
Que Deus abençoe grandemente todos vocês!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário