quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Primeira Feira Literária de São Francisco de Itabapoana

Novidade:

Amanhã e sexta-feira, acontecerá em São Francisco de Itabapoana, a 1ª Feira Literária.
Nós, da Associação de Autoras e Autores Campistas, vamos estar participando com as nossas obras e, convidamos todos vocês desta região, para estar nos prestigiando neste evento e será uma oportunidade de vocês nos conhecer e conhecer as nossas obras...
Eu, Thaís Souza, estou muito feliz em poder participar, pois, está sendo uma oportunidade incrível, poder expor as minhas obras na região que, vivi boa parte da minha infância.
Venham fazer parte desse nosso momento especial...

Esperamos todos vocês lá!!!

Obs: Eu estarei lá na sexta, mas o pessoal da Associação estarão presentes os dois dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário