domingo, 1 de outubro de 2023

Premiação dos Jogos Florais 2023

Na primeira reunião da UBT deste ano, recebi um convite muito especial das minhas amigas. O convite para ser Musa, nos Jogos Florais da nossa cidade.
Fiquei muito feliz com esse convite, pois era o meu sonho de infância, poder desfilar...
Ontem foi a realização desse grande sonho, confesso que durante a semana fiquei super nervosa, mas graças a Deus foi tudo perfeito.
E mais, fui classificada em Nono Lugar com minha trova, com o tema Campistês, e recebi essa linda premiação...
Gratidão a Deus, por essa realização desse grande sonho; aos meus pais, que muito me incentivaram; as meninas da UBT Campos, que depositaram a confiança em mim e a todos envolvidos neste Jogos Florais.
Que Deus abençoe a todos!!!

#gratidão
#jogosflorais
#ubtcampos









Nenhum comentário:

Postar um comentário