domingo, 8 de outubro de 2023

Anúncio de Divulgação

Nada melhor de trabalhar naquilo que gostamos e fazemos bem.
Eu, Thaís Souza, gosto muito de trabalhar com divulgação. Embora que, não divulgo com a minha voz, por causa, da minha dificuldade de fala, mas, posso elaborar um excelente texto, para divulgar a marca de qualquer empresa...
Contratando os meus serviços, você terá a marca do seu negócio, na lateral do Blog de Matéria e Anúncios com Thaís Souza, uma postagem no feed das minhas redes uma vez por semana e a marca do seu negócio todos os dias, nos stories do meu Instagram.
Para saber mais dos meus planos, clica neste link e confira todos os regulamentos:

Venha anunciar o seu negócio com Thaís Souza!

Link: https://materiaseanuncioscomthaissouza.blogspot.com/p/planos-e-contatos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário