sábado, 1 de julho de 2023

Minha entrevista na Revista Literária

É com muita alegria que faço esta postagem, para divulgar a minha entrevista na Revista Editorial SMC, do Projeto Divulga Escritor.
Esta revista está na sua 59ª edição e está comemorando 10 anos de existência. E estou tendo a honra de participar pela segunda vez, falando um pouco da minha carreira de Escritora e do meu sexto livro...
Agradeço à coordenadora desse projeto lindo, Shirley Cavalcante, pelo convite para estar participando e parabenizo pelo excelente trabalho, que ela vem fazendo nestes anos. Que Deus continue abençoando esse lindo trabalho!
Acessem aí e Compartilhem essa edição:

OBS: A minha entrevista está nas páginas 88 e 89.

Link: https://revistaseditorialsmc.com/59a-divulga-escritor/?fbclid=IwAR3BWSaKbPklkJRvKAfb1YoeaIubWUdEdullom_UZB33PrykzA8HRNCxhTU#?r3d=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário