terça-feira, 25 de julho de 2023

Dia do Escritor

25 de julho - Dia do Escritor.

É com o sentimento de Gratidão a Deus, que comemoro o Dia do Escritor. Gratidão por ele ter me presenteado com essa profissão que é a minha alegria e que sempre coloca um sorriso em minha face nos momentos de tristeza, mostrando-me o meu verdadeiro valor.
Ser Escritor é buscar a sua valorização através dos seus textos e suas obras publicadas. E, é isso que venho fazendo durante esses 8 anos da minha carreira de Escritora, eu venho tentando mostrar nas minhas obras a importância da inclusão e, que todos os deficientes têm direito de ter uma vida profissional, como qualquer outra pessoa...
Para comemorar o Dia do Escritor, estarei participando do Café Literário na Livraria Ao Livro Verde, hoje, às 15 horas. Dê uma passadinha lá, estou te esperando.

Um Feliz Dia do Escritor, para todos nós Escritores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário