quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Uma Grande Conquista

Desde o início da minha carreira de Escritora, em 2015; adquiri um sonho. Sonho esse, que acredito que é o sonho, de todo escritor. Que é se tornar um acadêmico, em uma Academia de Letras. Sempre tive fé e esperança, que um dia esse meu sonho iria se realizar.
E para minha surpresa, recebi uma mensagem, na última segunda-feira, da nossa presidente da ALB Campos, Sol Figueiredo, dizendo que me indicou, para tomar posse da ALB. E ontem essa sua indicação, foi aprovada, por demais acadêmicos.
Estou muito feliz, por essa grande conquista profissional. Acho que a minha ficha nem caiu ainda rsrs.
Agradeço imensamente a Deus, aos meus pais, a nossa presidente, Sol Figueiredo, todos os meus amigos da cultura de Campos, que sempre me apoiaram, a Editora Garcia, que sempre abraçou o meu trabalho e a todos da ALB Campos - Academia de Letras do Brasil.
Convido a todos, para estar acompanhando a minha posse e da minha grande amiga, Baurete Carvalho. Amanhã, dia 17 às 19 horas, nas redes sociais da ALB Campos.

#Gratidão


 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário