sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Minha Posse na ALB Campos

Enfim, empossada na Academia de Letras do Brasil. Uma realização de um grande sonho.
Ontem o dia, foi bem corrido, mas repleto de surpresa. Pois, recebi em minha casa, o meu material para posse, juntamente com flores da minha amiga, Baurete, e uma caixa de bombom, da presidente, Sol. Um gesto delas, que me emocionou muito.
A cerimônia foi maravilhosa, me emocionei demais, pois me lembrei das promessas de Deus, em minha vida e de duas pessoas especiais, que já não se encontra entre nós; o Agostinho Rodrigues, que sempre sonhou, com esse momento e o meu avô Denílton. Na hora do meu juramento, eu dediquei em pensamento, a Deus, o Agostinho e o meu avô Denílton.
E hoje, sou oficialmente uma Acadêmica da Academia de Letras do Brasil, ocupante da cadeira nº 12, patrono Durval Lobo.
Gratidão a Deus, aos meus pais, a Sol Figueiredo e as minhas madrinhas, Gleyde Costa e Neiva Fernandes. Deus abençoe a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário