quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Dia do Escritor Campista

Ontem, foi comemorado o Dia do Escritor Campista. Pois, era comemorado o aniversário de José Cândido de Carvalho, um dos escritores mais renomado de Campos. Que sempre lembrava a cultura campista, nos seus livros.
E eu, Thaís Souza, faço esta postagem, para comemorar esse dia tão especial, junto com os demais colegas escritores campistas, que fizeram vídeos.
Eu, Thaís Souza, autora campista. Sou autora de 4 livros, trovadora, membro da Associação de Autores e Autoras Campistas. Já tive a honra de ser homenageada, com o mérito José Cândido de Carvalho.
Faço cultura na cidade de Campos, pois, amo cultura e minha cidade. Inclusive o meu quarto livro, relata a cultura de Campos.
Sou deficiente física, no próximo dia (16), estarei completando 30 anos, e fazendo cultura na minha cidade, estou sempre superando os meus limites.

Viva minha cidade, viva a cultura da minha cidade!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário