sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Certificado da Ensina Mais

Gente, estou muito feliz, pois, não é segredo para ninguém, que essa quarentena não está sendo fácil, para mim. Mas não posso reclamar muito, pois, estou participando de vários eventos on-line, e estou conhecendo vários profissionais.
E ontem, fui convidada pela Ensina Mais de Campos, para estar acompanhando uma Live da Ensina Mais Nacional, cujo tema, "Como lidar com as crianças na quarentena". Acompanhei essa live e amei, pois, foi uma live bem produtiva, com dicas valiosas. E hoje ao abrir o meu e-mail, tive a grande surpresa, pois, recebi esse lindo certificado de participação. Gratidão a Deus, a todos da Ensina Mais Nacional e a Andressa da Ensina Mais de Campos, que me fez o convite! #Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário