sábado, 11 de abril de 2020

Pré-Lançamento do Livro Não há Limites para o Amor, online

Gente, eu estou muito feliz, pois, acabo de fazer o pré-lançamento do meu quarto livro, o Livro Não há Limites para o Amor. Fiz esse pré-lançamento, online, com uma live no Facebook. E estou emocionada, pois, fiz duas live, pois a minha internet caiu, na primeira live, tive que fazer outra. Mas quando eu fui ver, e já estava com 85 visualizações, agora está com muito mais. Confesso que estou surpresa. Sou grata a Deus, ao meu pai, que me ajudou, a fazer essa live, e a todos vocês que assistiram e que estão assistindo, o vídeo. Que Deus abençoe todos vocês!
Peço que continue compartilhando, este vídeo.

Vídeos disponíveis, em minha página:
https://www.facebook.com/Escritora-Tha%C3%ADs-Souza-897944473586135/


#LivroNãoháLimitesparaoAmor

Nenhum comentário:

Postar um comentário