sábado, 18 de abril de 2020

Dia Nacional do Livro Infantil

Hoje, para quem não sabe, hoje é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil.
E eu como autora, de um Livro Infantil. Eu não poderia deixar, de fazer uma postagem especial, neste dia tão especial, que é o Dia Nacional do Livro Infantil. Para agradecer à Deus, por ter me dado o privilégio, de ser autora de um Livro Infantil, que é o Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho. Agradecer também, todos os meus leitores, mirins, que adoram o Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho.
A Valentina, juntamente com o seu irmão, Natan, além de adorar o livro, nessa quarentena, a sua mãe me disse, que vive me chamando rsrs.
A Maria, desde bebê, a sua mãe, já lia o livro, pra ela rsrs.
Cada criança, que adquiri o Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho, tem uma história para contar. E cada história, me emociona muito.
Que Deus continue abençoando, todos os meus leitores!!!


#DiaNacionaldoLivroInfantil
#LivroPedrinhoeseuamigoJoãozinho
#Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário