quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Meu novo Livro

É com muita alegria, em meu coração, que faço esta postagem, para divulgar, a capa do meu quarto livro, um Livro com um lindo romance, que aconteceu em nossa cidade de Campos. Este livro é uma ficção, mas é uma linda história de amor, chamado, Não há Limites para o Amor.
Vocês não tem a noção, da minha felicidade. Pois eu comecei a escrever, em setembro de 2018, mas quando chegou, no dia de natal, o livro sumiu do meu computador, não sei como. Chorei muito, mas, não desisti; comecei escrever, tudo outra vez, no dia seguinte, e com ajuda de Deus, consegui concluir o livro, em dois meses.
Sou grata à Deus, que enviei para Editora, que aceitou o trabalho, com o maior carinho, e que fez um excelente trabalho, de publicação.
Agradeço à Deus, por ter colocado a Editora Garcia, em meu caminho, com excelentes profissionais, que sempre trabalha juntamente, com o Escritor.
Enfim, só posso dizer que a família literária de Thaís Souza, está crescendo rsrs.

#Gratidão
#NãoháLimitesparaoAmor
#EditoraGarcia
#EscritoraThaísSouzaeSeusLivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário