sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Evento

Ontem aconteceu o I Festival de Contação de Histórias Infantil, na Cidade da Criança.
E eu tive a honra de ser convidada, para compor a mesa dos jurados. Estou muito feliz, pela confiança que depositaram, em mim, mas confesso que foi uma tarefa, nada fácil, pois são crianças, de grande talento. Foi uma tarde, maravilhosa, de muita emoção.
Agradeço a Deus, por essa grande oportunidade, agradeço aos meus pais, que me ajudaram a escrever as notas, pois eu tenho dificuldade para escrever, na mesa; então, eu falava as notas, e a minha mãe, escrevia, e agradeço, todos organizadores do evento, que confiaram, em mim. Que Deus abençoe, a todos!
E uma novidade, amanhã, Dia das Crianças, eu estarei, na Cidade da Criança, com os meus livros, à partir das 16 horas. Conto com a presença, de todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário