sábado, 30 de março de 2019

Vídeo no Canal do Youtube

Ontem a minha noite, foi uma noite de muita emoção, pois  ontem a Escola Externato Emanuel, completou 21 anos de existência, a escola que eu tive a honra de estudar durante muitos anos, e que eu tenho um carinho muito especial por essa escola.
E ontem na parte da tarde, eu recebi uma ligação da minha ex professora Feliciana, me convidando para estar presente, na cerimônia de 21 anos da escola, para me apresentar e fazer uma surpresa e uma homenagem, para a diretora da escola Ivone.
E eu rapidamente fiz um texto, para o meu pai ler esse texto, e homenagear a tia Ivone, com as minhas palavras através desse texto.
Essa noite, eu voltei no tempo radicalmente, eu não chorei segurei muito, mas foi muito difícil, pois eu, meus pais e a tia Ivone, temos muita histórias para contar, pois eu cresci nessa escola, e hoje eu sou uma Escritora, essa escola também colaborou para isso.
Só tenho que agradecer a Deus, aos meus pais e o Externato Emanuel, por essa noite mais que especial.
E a minha mãe, fez um vídeo dessa minha apresentação, e eu resolvi postar esse vídeo, no meu canal no Youtube, pois nem todo mundo tem Facebook.
Então acesse aí e confiram esse momento lindo, e aproveita para se inscrever no meu canal.
https://youtu.be/C8JDAxh_d8k

Nenhum comentário:

Postar um comentário