quinta-feira, 28 de março de 2019

Exposição do Museu de Campos 2019

Hoje nós Campistas, estamos comemorando 184 anos da nossa cidade de Campos. E o Museu Histórico de Campos, fez a seguinte pergunta, "Qual sua relação com Campos dos Goytacazes?" E eu com os incentivos dos meus pais, eu resolvi fazer um texto, falando um pouco da cidade de Campos e respondendo a pergunta. Eu achei o meu texto até simples, mas o meu texto foi selecionado, e hoje está em uma exposição lá no Museu.
E na parte da manhã, eu dei uma passadinha lá no Museu, para conferir essa exposição.
Estou muito feliz em fazer parte dessa exposição do Museu, no aniversário de Campos.
Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, aos meus pais e toda equipe dessa exposição, que Deus abençoe a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário