quinta-feira, 12 de abril de 2018

Lembrança

Há 4 anos atrás, eu me sentava no meu escritório e começava a escrever um Livro a pedido do meu médico, Livro esse, que eu confesso que eu pensava, que não ia dar em nada. Mas eu me enganei, desse Livro eu me transformei em uma Escritora, dessa profissão fiz várias amizades no meio literário, participo de vários eventos na minha cidade com os meus colegas Escritores. E hoje como está se completando 4 anos, que eu comecei a escrever o meu primeiro Livro o Superando Os Limites, eu não poderia deixar de fazer essa postagem, para agradecer a Deus, por tudo que ele tem me concedido nesses 4 anos e também pelos meus dois Livros, que escrevi depois, o Thainá e Seus Sonhos e Pedrinho e Seu amigo Joãozinho. Estou muito feliz com a minha carreira literária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário