quinta-feira, 26 de abril de 2018

Evento

Estou muito feliz, pois agora faço parte da Associação de Autoras e Autores Campistas. E ontem nós Autoras de Livros Infantis, fomos convidadas pela Vereadora Josiane Morumbi, para fazer uma Exposição de Livros Infantis comemorando o Dia Nacional do Livro Infantil, que foi comemorado no Dia 18 de Abril, e logo depois receber uma homenagem com uma Moção de Aplausos. Essa homenagem foi muito linda, gostaria de agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade, agradecer todos os vereadores, especialmente a Josiane Morumbi e Thiago Ferrugem, pelas palavras que muito me emocionaram, levarei essas palavras no meu coração pra toda minha carreira, palavras que vão me fazer a continuar lutando e superando os meus limites, e sempre afim de representar a minha cidade, que eu amo tanto CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ.




Nenhum comentário:

Postar um comentário