domingo, 28 de janeiro de 2018

Jornal Terceira Via

Estou aqui muito feliz e bastante emocionada, pois na quarta-feira no Lançamento do Livro Pedrinho e Seu amigo Joãozinho, eu recebi um convite do Jornal Terceira Via, me convidando para fazer uma entrevista com eles. Eu aceitei com o maior prazer, respondi algumas perguntas do meu amigo Ocinei Trindade, tirei algumas fotos com a fotógrafa Silvana Rust, que foi um momento incrível com essa excelente profissional. E hoje ao chegar na banca com os meus pais, para adquirir um exemplar desse Jornal, eu não aguentei eu fui as lágrimas em ver a minha entrevista no Jornal, foi muita emoção. Agradeço primeiramente á Deus por essa exaltação e a toda equipe do Jornal da Terceira Via, pelo excelente trabalho e pelo carinho que todos tiveram comigo, que Deus abençoe todos vocês!

#JornalTerceiraVia

Nenhum comentário:

Postar um comentário