quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Chegou o dia do Lançamento do Livro Pedrinho amigo Joãozinho

Bom gente, chegou o grande dia, o dia de realização de mais um sonho da Escritora Thaís Souza, com o Lançamento do Livro Pedrinho e Seu amigo Joãozinho. Quero agradecer á Deus pela realização desse sonho, agradecer os meus pais, que estão me dando força neste projeto, como nos outros projetos, agradecer também todos os meus amigos, que estão me ajudando a divulgar esse Livro.
Eu estou um pouco ansiosa, pois hoje será a minha estréia no mundo da Literatura Infantil, mas acredito que essa ansiedade deve ser normal, pois a minha felicidade está sendo enorme, e para minha felicidade ser maior. Eu te espero hoje, dás 16:00 às 20:00 horas, no SB Gourmet do Shopping Boulevard.


#LivroPedrinhoeSeuamigoJoãozinho
#TodosJuntosSomosMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário