terça-feira, 1 de novembro de 2016

Participação da Escritora Thaís Souza, no aniversario de 19 anos do Super Bom Supermercado

Ontem a noite foi super especial, pois eu me senti muito honrada, pois eu e a minha família, participamos da festa de aniversario de 19 anos do Super Bom Supermercado, foi uma festa maravilhosa. Quero agradecer os meus amigos, Leonardo Verdan, Lucas Barcelos, Monique Barcelos, Erika Ziccardi e toda equipe do Super Bom, pelo convite e pelo carinho de todos. E mais, na festa teve presente a atriz Totia, que é um amor de pessoa, tiramos fotos juntas, e eu não poderia de deixar de presenteá-la com os meus dois Livros o Superando Os Limites e Thainá e Seus Sonhos, e a minha mãe muito eficiente, fez um vídeo, e eu achei muito fofo esse vídeo rs. Obrigada Super Bom por esse momento tão especial, que Deus abençoe á todos!

#tododia
#EscritoraThaisSouza
#SuperandoOsLimites
#ThaináeSeusSonhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário