sábado, 26 de novembro de 2016

Contação de Histórias

Eu estou me sentindo muito feliz e muito honrada, pois amanhã dia 27, ás 11 horas da manhã, acontecerá um evento na Academia de Letras Campista, com Contação de histórias de Livros de alguns escritores de Campos. E eu recebi o convite do presidente da Academia de Letras o Senhor Helio De Freitas Coelho, para poder participar desse evento, contando um pouquinho da história dos meus Livros, e como eu tenho dois Livros, eu escolhi um para contar para vocês, com um pequeno resumo. Eu escolhi o Livro Thainá e Seus Sonho, o qual eu lancei esse ano de 2016, mas vou estar com os meus dois Livros, com o Superando Os Limites e Thainá e Seus Sonhos. Quero aproveitar e agradecer o Senhor Helio De Freitas Coelho pelo convite, que Deus abençoe o Senhor. E você ficou curioso(a), para saber a história da menina Thainá? Vem com agente, garanto que você vai se emocionar, te esperamos lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário