terça-feira, 8 de outubro de 2024

Novo Instagram

Pessoal, domingo, eu fiquei muito triste, pois a minha conta do Instagram foi suspensa.

Alguns meses, eu baixei um APP para parar de seguir as pessoas que não me seguiam, porque eu atingi o limite de 7.500 de seguidos...

Tudo indica que foi isso, mas eu já fiz todo o procedimento para tentar recuperar a minha conta. Mas enquanto isso não acontece, eu criei outro Instagram.

Me sigam lá, @thaissouzaescritora !

A minha maior tristeza, nem é a quantidade de seguidores, porque com fé em Deus e a minha determinação, eu consigo recuperar. A minha tristeza é com as minhas postagens, as minhas mensagens, os meus vídeos de superação e tudo mais...

Mas vamos que vamos! Eu vou estar marcando alguns amigos aqui, para estar ajudando a recuperar os meus seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário