sábado, 21 de setembro de 2024

Dia de Luta da Pessoa com Deficiência

21 de setembro - Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

Neste dia tão especial, como o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, eu não poderia deixar de fazer esta postagem com a minha foto, para mostrar que eu pertenço este dia.

Sou uma pessoa com deficiência e no meu ponto de vista, a nossa maior luta, não é com a nossa deficiência, é com o preconceito da sociedade...

O preconceito muitas das vezes, nos impede de sermos inseridas na sociedade, e com isso, as oportunidades são afastadas de nós.

Você que não é PCD, talvez você não entenda esta postagem e nem a importância deste dia; pode até pensar que o preconceito é nosso, mas você que é PCD, entende o que estou falando e se identifique com esta postagem...

Mesmo com todas essas lutas, eu estou superando os meus limites e passando por cima dos preconceitos. Tendo sete livros publicados, dando o melhor de mim na cultura da minha cidade e do meu país, e procurando sempre melhoria para o meu corpo e para minha mente.

Não é uma tarefa fácil, tem dias que penso em desistir de tudo, mas com ajuda de Deus, eu tenho superado...

Essa luta não é só minha, mas é de todas as pessoas com deficiências, pois precisamos quebrar os preconceitos e mostrar as nossas capacidades.

#Dianacionaldelutadapessoacomdeficiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário