segunda-feira, 1 de abril de 2024

Rifa Literária

Novidade:

Você que tem vontade de adquirir os meus seis livros. Essa é a hora, na minha primeira Rifa Literária.
Isso mesmo, nesta Rifa de apenas R$ 10,00, você contará somente com a sua sorte para ganhar os meus seis livros...
Já imaginou adquirir seis livros por apenas R$ 10,00?
Desta forma, eu estarei divulgando mais os meus livros e realizando o sonho do ganhador(a) de adquirir todos os meus livros...
Para participar é simples, basta realizar o Pix, me enviar o comprovante no particular, que estarei enviando a arte atualizada para escolha do número.
O sorteio será realizado ao vivo no meu instagram, quando todos os números forem vendidos...
Desde já, agradeço imensamente a sua participação!

Lista de Livros:

Superando os Limites – Autobiografia.
Thainá e seus Sonhos – Romance.
Pedrinho e seu amigo Joãozinho – Infantil e Educativo.
Não há Limites para o Amor – Romance.
Superando os Limites 2 – Autobiografia.
Vivendo um Amor na Pandemia – Romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário