quinta-feira, 1 de junho de 2023

Primeira tiragem do Livro Vivendo um Amor na Pandemia

Enfim, chegaram os exemplares do meu sexto livro, o Livro Vivendo um Amor na Pandemia.
Todas às vezes que os meus livros chegam, a minha emoção é muito grande, pois com toda minha dificuldade, eu estou conseguindo atingir os meus objetivos e mostrar para o mundo, que não existe dificuldade que possa nos parar...
Sou muito grata a Deus, por os meus seis livros; aos meus pais que estão sempre me incentivando a seguir em frente; ao meu médico que sempre acreditou em meu potencial e a todos que acreditam em minha capacidade.
E galera, modesta à parte, o livro está lindo demais rsrs, vocês vão se emocionar na leitura...
Aguardem que em breve, estarei divulgando o dia do lançamento!!!

#LivroVivendoumAmornaPandemia
#gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário