quinta-feira, 25 de maio de 2023

Oito anos de carreira de Escritora

25 de maio de 2015, foi o dia onde tudo começou, ou seja, o dia que eu lancei o primeiro livro e que Deus começou a escrever um novo capítulo, na minha vida.
Nestes 8 anos de Escritora, tiveram momentos de alegria, também de tristeza, como tudo nesta vida. Mas jamais podemos deixar que esses momentos possam nos parar, pois, o nosso talento e vontade de alcançar algo que nos faz feliz, certamente são bem maiores que esses momentos de tristeza...
Escolhi essas duas fotos para fazer essa postagem, para que possamos observar a minha evolução, porque em 2015, eu andava com o auxílio de alguma pessoa, hoje ando com o andador e ainda tiro foto segurando o meu livro rsrs.
E mais, sou membro de várias instituições culturais, inclusive sou membro vitalícia imortal da Academia de Letras do Brasil.
Enfim, sou muito grata a Deus por todas essas conquistas, mas desejo alcançar novas conquistas, porque o céu é o limite para o ser humano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário