quarta-feira, 26 de outubro de 2022

11ª Bienal do Livro de Campos

De 2 a 9 de novembro, acontecerá a 11ª Bienal do Livro de Campos, no Shopping Plaza no Guarus.
Esta será a minha terceira bienal, como Escritora. Será uma bienal incrível, com diversas atividades, tais como: Lançamentos de Livros, oficina de trovas, oficina de conto, contação de história entre outras atividades.
Estarei lançando o meu quarto e quinto livro, e estarei de plantão no Estande das Academias de Letras, em diversos dias. Vou estar deixando aqui, os dias dos meus plantões e lançamentos.
Enfim, estou muito feliz, em estar participando. Sou muito grata a Deus, às instituições campistas, Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima e Prefeitura de Campos, que estão me acolhendo nesta bienal...

MEUS PLANTÕES E LANÇAMENTOS:

02/11 DAS 17 ÀS 19h - Estande.
04/11 DAS 17 ÀS 19h - Estande.
04/11 DAS 19 ÀS 20h - Lançamento no Estande.
05/11 DAS 17 ÀS 19h - Estande.
09/11 DAS 17 ÀS 18h. - Lançamento no Café Literário.

Venham nos prestigiar, ficaremos felizes, com sua visita!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário