quarta-feira, 20 de abril de 2022

Poema

Mais um poema da minha autoria.
Um poema com o tema Gratidão, dedicado ao meu personal, que me colocou de pé e continua me ensinando a caminhar...

De: Thaís Souza. Para: Personal Bruno Monteiro. GRATIDÃO: Gratidão quem me colocou de pé, e me colocou na face um sorriso, acrescentando muito à minha fé, fazendo-me sentir no paraíso! Está sempre ensinando a caminhar para encontrar minha felicidade, e assim, lutamos pra sempre alcançar a minha tão sonhada liberdade! Sendo sempre muito grata e feliz, mostrando a todos a superação e ensinando sempre a ser aprendiz nesta vida, com a sua lição! Assim, quando eu tropeço no caminho, puxa orelha, mas sempre estende a mão, dando bronca com bastante carinho, demonstrando a sua dedicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário