quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Novidade

É com muita alegria, que eu divulgo uma mega novidade, para vocês. Estou muito feliz, pois, eu sempre sonhei em criar uma lojinha virtual, com os meus livros...
Nesse feriado, resolvi pesquisar afundo sobre o assunto. E hoje, eu apresento a vocês, a Livraria Virtual da Thaís, em um Blog.
Onde vocês terão a oportunidade de adquirir os meus livros, com uma série de vantagens de pagamento, como: Cartões de crédito, boletos bancários e Pix, tudo isso no Pagseguro...
E vocês autores, que desejam colocar os seus livros, na Livraria Virtual da Thaís; entram em contato comigo, pois, estou aceitando parceria.
Vamos juntos divulgar os nossos livros!!!
Agradeço a Deus e a todos amigos, que me incentivaram...
Acessem aí a nossa Livraria e Compartilhem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário