sábado, 16 de outubro de 2021

Mais um pódio conquistado

Está completando 1 ano, que eu participo do Colar de Rosas, e o primeiro pódio que eu atingi, foi do Dia do Professor.
E ontem, participei do fechamento do Colar do Dia do Professor, outra vez, e para minha surpresa, fiquei em 3º Lugar.
Agradeço a Deus, por mais esse pódio conquistado; agradeço todos os trovadores, que votaram na minha trova, foram 5 votos; agradeço também, a Regina, Neiva e Lucilia, as organizadoras do colar e a todos do grupo, que me abraçam com muito carinho...
Vejam abaixo a trova, que atingi o pódio. Lembrando que o primeiro e o quarto verso, não são meus; são de outros trovadores.

O mestre mostra, ao povir,
os verdadeiros doutores,
que estão prontos a servir,
apesar dos dissabores!
Thaís Souza – Campos-RJ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário