quinta-feira, 16 de setembro de 2021

O meu Quinto Livro

Faço esta postagem, sentindo uma imensa alegria e emoção, com o meu quinto livro. Hoje pela manhã, tive uma grande surpresa; quando estava treinando e a minha mãe chegou, com o livro. A minha emoção foi imensa...
Não tenho palavras para agradecer a Deus, por mais esse projeto concluído. Agradeço também aos meus pais, a minha presidente Sol Figueiredo, que abraçou esse projeto e o meu personal Bruno, pela paciência, pois, por diversas vezes, eu chegava na academia, com dor; porque mergulhei de cabeça, pois, gostaria de lançar, no 4º FDP, mas com ajuda de Deus e de Bruno, fui treinando e escrevendo. E enfim, consegui alcançar o meu objetivo...
E com muita alegria, convido todos vocês, para estar acompanhando o lançamento on-line, no próximo domingo dia 19 às 18 horas.
Conto com a presença virtual de todos!!!

#Gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário