sexta-feira, 30 de julho de 2021

Arte do meu quinto Livro

É com uma imensa alegria, que eu faço essa postagem.
No início da pandemia, fiquei muito triste, pois, não tinha como lançar o meu quarto livro presencial; fiz alguns lançamentos de forma virtual. Porém, resolvi aproveitar o meu tempo livre, para iniciar um novo projeto. Sei que fiz doideira, pois, nem lancei um e iniciei outro, mas a minha paixão pela cultura é tão grande, que eu perco a noção rsrs.
E hoje, eu apresento para vocês, a arte do meu quinto livro. O Livro Superando os Limites 2, que é a continuação da minha autobiografia. E este livro será Volume 6 da coleção Mulher Maravilhosa.
Gratidão a Deus, aos meus pais e a minha presidente, Sol Figueiredo , que abraçou este projeto...
Em breve, teremos o lançamento!!!

#Gratidão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário