segunda-feira, 22 de março de 2021

Premiação

Gente, estou sentido uma felicidade imensa, e não posso deixar de compartilhar, com vocês.
Ontem, foi comemorado o Dia Internacional da Poesia, e neste dia tão especial, recebi uma maravilhosa notícia. Notícia que fui classificada, no concurso do Prêmio Campista de Literatura Agostinho Rodrigues 2021 - 1ª edição. Ficando em 2º Lugar na Categoria Trova.
Estou muito feliz e emocionada, com essa premiação. Dedico essa minha premiação, primeiro lugar a Deus, aos meus pais, ao meu médico que é o grande responsável, por toda minha trajetória profissional, ao meu saudoso avô e padrinho, Denílton, a presidente da ALB Campos, Sol Figueiredo, a todos da UBT Campos e Nacional, que me ensinam a trovar, a todos da Editora Garcia, a todos da AAAC, aos meus professores de natação e musculação Rodrigo, Bruno e Atila, ao saudoso Escritor Agostinho Rodrigues, que sempre admirei e tive o maior respeito e sua esposa, Neiva Fernandes, (minha avó do coração), a toda equipe das Óticas Mania, a você amigos e seguidor, que sempre acompanham o meu trabalho e todos os organizadores deste concurso.
Essa premiação será on-line, no próximo domingo dia (28), às 18 horas pelo Canal do YouTube da ALB Campos. Esta semana, estarei divulgando o link.

#Gartidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário