sábado, 25 de julho de 2020

Dia Nacional do Escritor

Hoje é um dia muito especial, para todos nós Escritores, pois, estamos comemorando o Dia Nacional do Escritor.

Estou muito feliz, em poder comemorar este dia tão especial. Sou grata a Deus, pelo dom de escrever, que ele me presenteou e pela profissão linda. Pois, é esse dom que me alegra nos momentos de tristeza.

Confesso que essa semana, eu se encontrava um pouco triste, por causa da minha deficiência.

Mas hoje, Deus me mostrou que a minha deficiência não é nada, perto do meu talento, pois, já recebi várias homenagens, pelo Dia do Escritor, e essas homenagens me mostraram  isso.

Agradeço ao Vereador Jorginho Virgilio, que fez uma linda postagem, me homenageando.

E para completar a minha felicidade e dar adeus à tristeza rsrs. Reforço o convite, para nossa Live hoje, às 16:30, no meu Canal do YouTube, com o Pré-Lançamento do Livro, Não há Limites para o Amor.

Se inscrevam no meu canal e ativa o sininho de notificação, para ser avisado (a), quando a Live começar.

https://www.youtube.com/channel/UCGBrnbbFEEW2-nyfuwHeiVA?view_as=subscriber

 

#Gratidão



Nenhum comentário:

Postar um comentário