domingo, 7 de junho de 2020

Bom Dia Sábado

Gente, como todos vocês sabem, esta quarentena não está sendo nada fácil, pra mim. Tem momento, que eu fico muito triste, com saudade da minha vida normal.
Mas, com ajuda de Deus, estou conseguindo superar. Fazendo diversas atividades online, e conhecendo novos amigos da cultura. E estou recebendo ajuda, do meu fisioterapeuta, com alguns exercícios.
E ontem, a minha emoção foi muito grande, em ver o meu vídeo, fazendo caminhada com andador, no Bom Dia Sábado. Fiquei muito feliz, e pude ver que todo meu esforço, não está sendo em vão. E maís, a InterTV resolveu fazer a nossa emoção, com o meu vídeo e do Alex, (Irmão do nosso vereador, Jorginho Virgilio​), com a sua festa surpresa de aniversário.
Gostaria de agradecer a Deus, a apresentadora Andresa Alcoforado​ e toda equipe da InterTV, por esse carinho, conosco. Que Deus abençoe, todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário