sábado, 28 de março de 2020

185 anos de Campos

Mesmo com muita tristeza, no coração. Pois, hoje seria o lançamento do meu quarto livro, e hoje eu me encontro, com o meu pé inchado, por falta das minhas atividades diárias. E recebi orientações médicas, do meu fisioterapeuta e do meu professor de natação, que me ligaram e me pediram, para ficar um pouco de repouso.
Mas, eu estou quebrando um pouco esse repouso, para fazer uma pequena homenagem, para nossa cidade de Campos.
Hoje, a nossa cidade de Campos, está completando 185 anos de existência. A cidade que tem várias histórias, e sempre está em busca de novas histórias. Mesmo com dias difíceis, que estamos vivendo, não podemos deixar de comemorar, este dia tão especial; e continuar fazendo história, mesmo distante um do outro.
Parabéns Campos, pelos 185 anos, que Deus abençoe a nossa cidade, e a cada um de nós!!!


Viva a nossa cidade!!!


Estou postando esta foto minha, pois o meu livro, fala de Campos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário