sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Mérito José Cândido de Carvalho 2019

No último dia 25 de novembro, eu tive a honra de receber o convite da Câmara dos Vereadores de Campos, em minha casa. Convidando para sessão solene, o qual eu seria homenageada, com o Mérito José Cândido de Carvalho.
Fiquei muito emocionada, pois, eu sei que José Cândido, foi grande Escritor.
E ontem foi o grande dia, dessa homenagem. Foi um momento lindo, com 60 homenageados, entre eles, estava eu, com a minha simplicidade, para receber este mérito, desse Grande Escritor.
Não tenho palavras, para agradecer a Deus, por essa grande conquista, em minha carreira profissional, agradeço também, aos meus pais, que são minha verdadeira família e estão sempre, comigo, e ao vereador, Jorginho Virgilio, que fez essa indicação, dessa minha homenagem. E todos os Vereadores de Campos, que sempre nos recebeu, super bem, lá na Câmara.

#Gratidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário