sábado, 20 de julho de 2019

Premiação 2019

Como todos vocês sabem, o Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho, foi um dos livros, infanto Juvenil, melhor do ano de 2018.
E ontem foi o dia da premiação, na cidade de Itaperuna. Foi uma viagem maravilhosa, um evento muito emocionante.
Um evento, que jamais esquecerei, só tenho que agradecer a Deus, por essa grande conquista, em minha carreira de ESCRITORA.
Estou muito feliz, com essa premiação, pois todos os meus livros, são presentes de Deus, mas o Livro Pedrinho e seu amigo Joãozinho, é uma realização de um sonho, que era ser autora de um livro infantil.
Dedico essa medalha, a Deus, aos meus pais e todos que apoiam, a minha carreira de ESCRITORA.
E só posso resumi, o que estou sentindo, em uma única palavra GRATIDÃO. Gratidão a Deus e a todos, que participaram, desse evento maravilhoso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário