domingo, 16 de junho de 2019

Certificado da Academia Pedralva Letras e Artes

Estou muito feliz, pois, ontem eu recebi mais um certificado cultural, da Academia Pedralva Letras e Artes. Pois, eu fui uma das candidata, para ocupação da cadeira de nº 38.
Mas, não foi dessa vez, ou melhor, eu não fui eleita, para ocupar esta cadeira, porém, eu estou muito feliz, pois, melhor que ganhar, é ser reconhecida e ter a sua candidatura aceita, pelos acadêmicos.
Agradeço a Deus, por mais um certificado conquistado, agradeço os meus pais, que estão me levando, nas reuniões da Pedralva, o presidente da Pedralva, Carlos Augusto, ao secretário, Ronaldo Junior, ao meu padrinho literário, Elias Gonçalves, e a todos acadêmicos, pelo carinho que tem dispensado a mim, que Deus abençoe cada um de vocês.
Estou muito feliz, nesta instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário