sábado, 25 de maio de 2019

4 anos, do Livro Superando os Limites

Há 4 anos, atrás:

Deus me presenteou, com uma linda profissão, que é a profissão de escritora, pois no dia 25/05/2015, foi o dia, do lançamento do meu primeiro livro, o Livro, "Superando os Limites", Dia inesquecível, o dia que tudo começou.
Nesses 4 anos, eu aprendi muito sobre a literatura, fiz vários amigos, participei de vários eventos e o meu amor, pela cultura dobrou, pois cada dia que passa, eu aprendo algo mais, sobre a literatura, e desejo aprender ainda mais.
Agradeço a Deus, pelos 4 anos de sucesso, agradeço aos meus pais, a Editora Garcia e toda equipe, que estão sempre trabalhando, em prol do sucesso do autor. Agradeço todos aqueles, que fazem parte da cultura da cidade de Campos, que sempre estão me abraçando, com muito carinho.
Enfim, vejo esses 4 anos, 4 anos de trabalho e de sucesso, motivo para comemorar e agradecer, e que venham mais 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário